Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

"In My Life", uma das obras mais lindas do The Beatles


   



A música "In My Life", do The Beatles, é quase um poema e mostra porque a banda é a maior de todos os tempos. A música fala de alguém que lembra de suas vivências e dos lugares onde esteve na vida, mas que após conhecer a pessoa amada, passou a atribuir muito mais significado a essa pessoa do que às suas próprias memórias. Algo recorrente na vida das pessoas que realmente amam; quando alguém conhece a pessoa amada, o mundo ao redor, o passado, as lembranças, enfim, tudo isso parece perder significado frente a essa pessoa. A música é linda e realmente vale a pena ouvi-la. Deixo o link do 4shared para baixá-la, um vídeo do The Beatles com a música e também a letra com a tradução. 

Baixar a música no 4shared: http://www.4shared.com/mp3/3dV9BtWR/Beatles_-_In_My_Life.html
          

In My Life                                                          Em minha vida
There are places I remember                                 Há lugares de que me lembro
All my life though some have changed                    Em toda minha embora alguns tenham mudado
Some forever not for better                                   Alguns para sempre e não para melhor
Some have gone and some remain                         Alguns se foram e alguns permanecem

All these places had their moments                        Todos esses lugares tiveram seus momentos    
With lovers and friends I still can recall                  Com amores e amigos que eu ainda lembro
Some are dead and some are living                        Alguns estão mortos e outros estão vivos
In my life I've loved them all                                   Na minha vida eu amei a eles todos

But of all these friends and lovers                           Mas de todos os amigos e amores
There's no one compares with you                         Não há nenhum que se compare a você
And these memories lose their meaning                  E essas memórias perdem seus significados
When I think of love as something new                  Quando eu penso no amor como algo novo

I know I'll never lose affection                               Eu sei que nunca vou perder o afeto
For people and things that went before                  Pelas pessoas e coisas do meu passado
I know I'll often stop and think about them            Eu sei que frequentemente vou parar e pensar nelas
In my life I'll love you more                                   Na minha vida amarei mais você


I know I'll never lose affection                              Eu sei que nunca vou perder o afeto
For people and things that went before                Pelas pessoas e coisas do meu passado
I know I'll often stop and think about them           Eu sei que frequentemente vou parar e pensar nelas
In my life I'll love you more...                               Na minha vida amarei mais você

In my life I'll love you more...                               Na minha vida amarei mais você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário